sábado, 2 de outubro de 2010

Te prepara Porto Alegre, Paul McCartney (mito) vem aí!!

É com um triste e imenso prazer que venho lhes informar que Paul McCartney estará se apresentando em Porto Alegre no próximo 7 de novembro de 2010.

Triste pois estou morando fora do Brasil e não poderei ver meu maior ídolo de perto, mas aos poucos vou me conformando que estarei bem representado, e sonhando que ainda tenha a chance de ver o show dele aqui pelo velho continente.

Com certeza a maior celebridade que pisará os pés em solo gaúcho, não me venham com essa de Papa, que o Paul é muito maior que o Papa.

O show do ex-beatle geralmente tem a duração de duas horas, com canções próprias de todas as épocas de sua carreira, e claro, dos beatles. A apresentação faz parte da turnê Up and Comming Tour que simboliza a retirada de Paul dos palcos.

Mas não se esqueça, os bilhetes serão vendidos rapidamente, deve-se considerar que pessoas de toda região sul do Brasil estarão presentes e também países vizinhos.

Um grande abraço a todos e pelo amoor dos deuses, não me percam esse show por nada pois é a ULTIMA OPORTUNIDADE DA TUA VIDA de ver a história viva!

Continua…