segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novo Cd dos strokes em breve!


Os discos do Strokes são sempre meeeega esperados pelos fãs. Desta vez não é diferente, mas a banda já deu alguma esperança para os ansiosos.


O baixista Nikolai Fraiture deixou uma mensagem no site da banda dizendo que eles devem começar a trabalhar no seu próximo álbum em breve, só falta eles acertarem alguns detalhes técnicos.


Além disso, o cara disse que a banda precisou tirar uma férias meio longas depois da última turnê deles, para eles continuarem sendo uma banda produtiva.Enquanto esse material do Strokes não sai, o guitarrista Albert Hammond Jr. continua se preparando para lançar o seu disco solo Como Te Llama, que sai ainda neste ano.
Fonte: Blog dominódromo!

5 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR! EU SUPLICO! me mandem a senha para desbloquear as musicas do Interpol, baixei o album mas as musicas tão protegidas =/ qual a senha???
meu email é sami_odf@hotmail.com

Anônimo disse...

Curti demais seu blog, passarei a frequentar!
Visite também o meu, sobre o mesmo tema:
www.indierocker.net
abraço

Unknown disse...

Vai sair um puta disco!espero.
strokes õ/

Visite o meu também.

http://danielisso.blogspot.com/

Anônimo disse...

STROKES,Oh Saudades!

Anônimo disse...

ótimo blog strokes 4ever