sábado, 2 de outubro de 2010

Te prepara Porto Alegre, Paul McCartney (mito) vem aí!!

É com um triste e imenso prazer que venho lhes informar que Paul McCartney estará se apresentando em Porto Alegre no próximo 7 de novembro de 2010.

Triste pois estou morando fora do Brasil e não poderei ver meu maior ídolo de perto, mas aos poucos vou me conformando que estarei bem representado, e sonhando que ainda tenha a chance de ver o show dele aqui pelo velho continente.

Com certeza a maior celebridade que pisará os pés em solo gaúcho, não me venham com essa de Papa, que o Paul é muito maior que o Papa.

O show do ex-beatle geralmente tem a duração de duas horas, com canções próprias de todas as épocas de sua carreira, e claro, dos beatles. A apresentação faz parte da turnê Up and Comming Tour que simboliza a retirada de Paul dos palcos.

Mas não se esqueça, os bilhetes serão vendidos rapidamente, deve-se considerar que pessoas de toda região sul do Brasil estarão presentes e também países vizinhos.

Um grande abraço a todos e pelo amoor dos deuses, não me percam esse show por nada pois é a ULTIMA OPORTUNIDADE DA TUA VIDA de ver a história viva!

8 comentários:

Aline disse...

e os 70% disponíveis para sócios do Internacional e assinantes acabaram já..

PEDRO CAVALCANTE disse...

Olá, sou repórter do Portal ORM (www.orm.com.br) em Belém do Pará, e estou fazendo uma reportagem especial sobre os Indies aqui no estado. Porém preciso de alguns dado histórico e depoimento de alguem que tenha conhecimento sobre o assunto

Gostaria de saber se você me concede uma entrevista. Se sim, preciso da respota até amanhã ( 08/12/2010). Esse é o meu email: pedro.cavalcante00@hotmail.com

Abraço!

Cidadão Araçatuba disse...

Primeiro gosto de rock, quando li que vocês também curtem creedence pensei... Vou dar um alô!

Gostei do blog, parabéns!!

Anônimo disse...

hi, good site very much appreciatted

Anônimo disse...

HI, I just joined this community. I m from india. I like this forum.......hope to learn lot of things here ;-)

John disse...

Um concerto a não perder sem dúvida! Um génio musical como é Paul Mccartney!
Muito bom trabalho nesse blog, parabéns!
Cumprimentos
Call Me John
www.callmejohn.es

Leslie disse...

Então voce é gaúcha...
é a primeira que conheço.

Leslie disse...

Aqui na Capital existem muitas tribos... Mas ainda não tinha achado nenhuma Indie