quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Como sou fã de Blues, BB King lançará disco em homenagem ao Blues


O novo trabalho do músico BB King, um dos mais respeitados do blues, está prestes a ser lançado.


O material será dedicado a homenagens ao estilo, com versões de músicas antigas de artistas considerados referências do blues nos Estados Unidos.


Gravado em Los Angeles, o álbum intitulado One Kind Favor foi preparado com o produtor T. Bone Burnett e terá características sonoras que devem fazer lembrar o som da década de 50, segundo o site Iol.

O disco está previsto para chegas às lojas a partir do dia 16 de setembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

hey man, tava procurando sobre o meu blog e vi o seu... bem bacana hein... de um confere
www.indies.blog.com
abrá!

Anônimo disse...

uhu...
bb king is cool

;*

Jorge The Blues disse...

pocha BB king é o meu guitarrista predileto , suas técnicas sao inigualáveis é isso ai amigo!!!

Leandro Merlllin disse...

Puxa, cara! Primeiramente queria te dar parabéns pelo blog, parabéns mesmo por me fazer encontrar um reduto índie! ^^

Segundo, eu gostei do post e eu já conhecia pouquíssimas coisas sobre BB King e agora eu vou passar a pesquisar mais sobre outras fontes musicais e sair do meu mundinho básico de cada dia...

Abração!
Leandro Merlllin
http://www.baladadocachorrolouco.blogspot.com/

Christian Camilo disse...

Oi Raphael
meu nome é Christian cara
sou o guitarrista do Instiga!
Gostei bastante do blog..gostaria de saber se você ja conhece o nosso som.
Lançamos um disco chamado "Tenho uma banda", que esta disponível para download no site www.instiga.com (na seção discografia).
Valeu
abração e siga com o blog!
chris

William Bruno disse...

BB king irado.
tipo tenho cds dele no meu pc.
Ouço quase nunca, mas é um grande musico.
solos de guitarra blues são uns dos melhores.
abraço