quinta-feira, 18 de junho de 2009

Indie Posts o retorno

Boa tarde, após quase um ano afastado do blog, resolvi voltar, e também escrever um pouco sobre os muitos comentários que tenho recebido.Primeiramente quero exclarecer que, sim, muitas bandas que estão na lista "indie" não são tipicamente "som indie" e sim bandas que se destacaram sem a ajuda de uma grande gravadora, que é o que caracteriza a cena indie. Porém alguns imbecis não sabem nem o que significa e vem enxer meu saco. Portanto pretendo atualizar com mais frequencia o blog, críticas e sugestões são bem vindas, inclusive, peço que me mandem comentários sobre as novas bandas, pois estou bastante desatualizado, e aos poucos vou me atualizando.Espero que gostem, pretendo atualizar com alguns textos de minha autoria, pois o objetivo inicial do blog era esse, "indie posts" postagens alternativas,ou seja, muito rock'n roll, e algumas viagens deste blogueiro. valeu galera!

Nenhum comentário: