sexta-feira, 19 de junho de 2009

Blur fala sobre possível novo álbum

Quarteto britânico, reunido este ano, já faz jam sessions com novos sons, mas guitarrista Graham Coxon avisa: não querem saber de pressão

Há meses sabe-se que o Blur está de volta- até já aconteceram os primeiros shows com a formação original, sete anos após a saída do guitarrista Graham Coxon. Mas material novo que é bom, nada. Pois a espera pode estar perto do fim: em entrevista à rádio BBC 6 Music, o baixista Alex James (recentemente integrado ao Bad Lieutenant, junto a integrantes do New Order) afirmou que a banda já experimenta tirar novos sons durante ensaios recentes. "Nosso copo musical transborda no momento. Tudo está bem."

Coxon, o outro integrante do Blur na entrevista, lembrou que, por ora, eles só ficam mesmo na jam session. Músicas completas ainda não foram produzidas. "Acho que estamos dando o tempo certo e fazendo justiça [ao novo álbum]. Não íamos querer apenas arremessar coisas junto para tocar neste verão [inverno, para o Hemisfério Sul]. Não seria certo."

O aviso é este: não adianta pressionar. "Acho que queremos nos divertir durante estes shows [de retorno]. Depois, pensaremos mais a fundo [no novo album]."

Enquanto o sucessor de Think Tank, de 2003, não chega, o grupo de britpop oferece dupla coletânea, lançada esta semana, a fãs antigos e às novas gerações.

Fonte: Rolling Stones Brasil

Nenhum comentário: