quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sessão Cultura

Galera, estou começando com essa sessão, na qual postarei textos sobre diversos assuntos, dicas de leituras, filmes, sites e blogs que frequento, deixarem o blog um pouco mais com minha cara, em vez de apenas postar notícias sobre o universo indie. valeu um abraço!

Um comentário:

Lfrossard disse...

Querido, estou tentando fazer um trabalho com este grupo "Indie" sobre sua cultura, ou seja, o que usam, onde vão se divertir, se estudam (sei q sim), o q mais gostam, o que comem (soube não comem carne). Devo dizer que sou adepta a algumas coisas q li no seu blog e q apesar dos meus 50 anos, acho q sou meio INDIE!!!*rs de verdade! Não é a toa q escolhi sobre vcs para fazer um trabalho de marketing de moda. Se vc puder me ajudar, eu agradeço muitissimo. Cara, eu só quero ajudar as pessoas a diferenciarem vcs de góticos e emos! Acredita q tem gente q pensa ser a mesma coisa!!! Gratissima p/sua atenção. Beijocas, Laura