quarta-feira, 14 de novembro de 2007

[ÁLBUM] Interpol - Antics

Antics, o segundo álbum da banda nova-iorquina Interpol, lançado em 2004, marca uma nova geração do que realmente é o Pós-Punk-Revival. Com batidas encantadoras e hipnotizantes aos amantes desse estilo de música, que para alguns, se transforma em uma espécie de culto no momento em que se ouve, pois nenhum droga é melhor do que curtir o que se gosta e viajar literalmente nesse momento. Bom esse álbum para mim é um dos melhores feitos nessa década de 2000 no estilo "indie rock". O difícil nesse álbum é você citar sua música favorita, mas eu vou arriscar, para mim não tem nenhuma melhor que "Evil", em minha modesta opinião esse álbum bateu até mesmo o do Franz Ferdinand de 2004, mas opinião é opinião e a minha está dada.Bom chega de enrolação, desponibilizarei para vocês o download desse álbum que é indispensável a todo fã de indie rock!

Download AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Nuussa, obrigada.. tava dificil pra achar os albuns do Interpol... valeu msmo...