quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"Ainda não somos amigos", afirma baixista do Interpol sobre a banda!!

Embora já estejam juntos há aproximadamente dez anos, os músicos do Interpol não se consideram amigos ainda, segundo o baixista Carlos D.
"Ainda não somos amigos. O nosso estilo de vida não nos permite ganhar intimidade", afirmou Carlos. "Eu passei os últimos cinco anos correndo ao redor do mundo com três outros caras que eu sinto que mal conheço e eu não tive tempo de me aproximar porque estamos sempre muito ocupados", continuou.
O distanciamento entre os músicos se deve ao passado de cada um, que não tem quase nada em comum, já que os integrantes se uniram apenas para trabalhar, diferente das bandas em geral que costumam ser formadas entre amigos. "Se isso acabar, vai ser o fim da banda", afirma o guitarrista Daniel Kessler, segundo o site IG.
O Interpol está trabalhando na divulgação do terceiro lançamento da banda, Our Love to Admire. O grupo deve passar pelo Brasil em março do ano que vem e já tem shows marcados para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Um comentário:

Al Campestre disse...

Engraçado, num making-off do No I Treesome, onde o Carlos não estava, os outros 3 pareciam simpáticos (principalmente o Sam). Acho que é só o Dengler mesmo, ele tem cara de esquisito..