O retorno do Little Joy ao Brasil já tem data: em 14 de agosto, a banda se apresenta na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro; no dia seguinte é a vez da Via Funchal, em São Paulo.
A banda volta à formação original, após ter substituído Moretti pelo músico Jack Dishel. Moretti se ausentou da recente turnê por Estados Unidos e Europa para se dedicar à gravação do novo álbum do Strokes, grupo para o qual toca bateria (o carioca de nascença assume guitarra e backing vocal pelo Little Joy).
Rodrigo Amarante, (ex-Los Hermanos e, atualmente, em turnê na Europa com a Orquestra Imperial) e Binki Shapiro completam o trio, que, em fevereiro, teve ingressos esgotados para nove apresentações no Brasil.
No palco, o Little Joy contará com apoio do baixista Todd Dahlhoff, do guitarrista Matt Borg e do baterista Matt Romano.
A abertura dos shows ficará a cargo do The Dead Trees. O grupo acompanhou o Little Joy na última turnê e tem o baixista Dahlhoff na formação.
O repertório será, basicamente, repeteco dos shows de fevereiro: as faixas do primeiro e, até agora, único álbum do projeto. O homônimo Little Joy foi lançado em janeiro pelo selo SLAP (Som Livre Apresenta, a divisão jovem da gravadora), dois meses depois de sair no mercado norte-americano. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Little Joy volta ao Brasil em agosto
Postado por RGK às 9:51:00 AM
Marcadores: fabricio moretti, indie, Indie rock, Little Joy, Los hermanos, rodrigo amarante, The Strokes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário