segunda-feira, 6 de julho de 2009

Paul McCartney já prestou homenagem à Michael Jackson

Paul McCartney já prestou homenagem a Michael Jackson por meio de uma mensagem postada em seu site oficial.

Aqui está declaração do Macca na Íntegra:

"É tão triste e chocante. Sinto-me privilegiado por ter convivido e trabalhado com o Michael. Ele era um garoto talentoso maciçamente homem com uma alma gentil. Sua música será lembrada para sempre e as minhas memórias do nosso tempo juntos vai ser mais feliz. Eu envio a minha mais profunda simpatia para com sua mãe e toda a família e aos seus inúmeros fãs ao redor do mundo. "

McCartney colaborou com Jackson duas vezes durante o início dos anos 80, co-escrevendo, e contribuindo para vocais de Policial do The Girl Is Mine e Say, Say, Say - este último aparecendo na McCartney's 1983 album, Pipes of Peace.

Em 1985, Jackson bateu uma oferta conjunta por McCartney e Yoko Ono para comprar os direitos de mais de 200 canções dos Beatles. Jackson, que pagou US $ 47 milhões (£ 28,5 milhões), pelo catálogo, vendeu metade para a Sony em 1995. Notícias sem confirmação no início deste ano disseram que Jackson planejava deixar os direitos do resto das músicas para McCartney em seu testamento.

PS: Desculpe eventual erro de tradução eu mesmo fiz a tradução do texto. Notícia retirada da revista online Mojo.

Nenhum comentário: